Acontece

João Campos planeja se casar com Tabata Amaral

João Campos e Tabata Amaral - Foto: Reprodução/Twitter
O prefeito eleito do Recife afirmou que "tem certeza de que ela é a pessoa certa"

João Campos (PSB) não poupa declarações de amor à sua companheira, a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP). Aliás, o prefeito eleito do Recife afirmou que planeja se casar com a namorada. O casal se conheceu em Brasília, quando Campos ainda atuava como deputado federal, e está junto desde o ano passado.

João Campos e Tabata Amaral no Baile Municipal de 2019 – Foto: Ed Machado/FolhaPE
Leia Mais

Evaristo Filho volta a atuar na imprensa do Palácio

Em entrevista à revista Veja, o jovem prefeito disse ter certeza de que Tabata é a pessoa certa. “Passada a turbulência da eleição, a gente vai poder organizar a nossa vida. Tenho certeza de que ela é a pessoa certa, por quem tenho um profundo amor e com quem quero construir minha vida”, afirmou João Campos.

João Campos e Tabata Amaral – Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, o pernambucano disse que ele e Tabata Amaral se conheceram em “uma vida puxada, desafiadora, nada trivial” na Câmara, e assim seguirão juntos. Vale lembrar que antes de assumir o relacionamento com a deputada, João Campos viveu um relacionamento de sete anos com Lara Santana. Os dois, aliás, estavam de casamento marcado para novembro do ano passado, mas o noivado foi rompido em julho.