Acontece

Covid: Nicette Bruno apresenta piora em estado já grave de saúde

Nicette Bruno - Foto: Bruno Poletti/Folhapress
A atriz está internada na UTI da unidade, no Rio de Janeiro, desde 29 de novembro

O quadro clínico de Nicette Bruno piorou, segundo comunicado enviado pela Casa de Saúde São José, na tarde desta segunda-feira (14). a artista está internada na UTI da unidade, no Rio de Janeiro, desde 29 de novembro por causa de complicações da Covid-19. O documento divulgado ainda afirmou que o estado de saúde da atriz de 87 anos é “considerado grave”.

Nicette Bruno – Foto: Divulgação

LEIA MAIS

Laboratório municipal de Jaboatão é o 1º a realizar exame de IgG

O “quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave”, segundo a nota. A atriz segue “sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise”.

Neste fim de semana, a filha dela, a atriz Beth Goulart, pediu orações. “O estado de minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar de nossas orações. Que ela receba o nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito”, disse a atriz.

“Muita saudade de minha mãezinha, 17 dias sem poder vê-la, ouvir sua voz, sem poder dar carinho, sem poder tocar suas mãos, quanta saudade”, lamentou ela. Beth seguiu o texto afirmando que o coronavírus é “cruel” e “nos afasta de quem amamos”, por isso, fez um apelo para que as pessoas se protejam.