Acontece

Filha de Paulinho faz homenagem: ‘Meu amor por toda eternidade’

Filha de Paulinho faz homenagem: 'Meu amor por toda eternidade'
Twigg e Paulinho - Foto: Reprodução/Instagram
Também cantora, Twigg fez declaração emocionante.

Poucas horas após a morte do pai, a cantora Twigg, filha do músico Paulinho, vocalista do Roupa Nova, usou as redes sociais para fazer uma emocionante homenagem. Ainda na madrugada desta quarta-feira (15), ele compartilhou uma publicação em que expressa o amor que sentia pelo pai.

“Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos, meu pai, porque somos um só, e uma metade, sempre encontra a outra! Que Deus te receba como você merece. Te amo mais que demais”, escreveu em um post no Instagram.

Filha de Paulinho faz homenagem: 'Meu amor por toda eternidade'
Filha do cantor, Twigg fez homenagem a Paulinho nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram

Aliás, são muitas as postagens dedicadas à família no perfil da artista. No último Dia dos Pais, por exemplo, ela compartilhou um vídeo em que apareciam fotos em diversos momentos ao lado de Paulinho.

Leia mais

Covid: Nicette Bruno apresenta piora em estado já grave de saúde

O músico faleceu na noite desta segunda-feira (14), aos 68 anos, no Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde novembro, quando contraiu coronavírus e precisou voltar à unidade hospitalar após passar por um transplante de medula óssea para tratar um linfoma.

Filha de Paulinho faz homenagem: 'Meu amor por toda eternidade'
Cantora, aliás, costumava compartilhar momentos em família – Foto: Reprodução/Instagram
Leia mais

Nos EUA, enfermeira é primeira a ser vacinada contra covid-19

Em nota enviada ao portal G1, a assessoria do Roupa Nova informou que o artista “já não estava mais infectado [com coronavírus], porém, em decorrência do vírus, outros fatores complicaram”.