Acontece

Paulinho, do Roupa Nova, será cremado em cerimônia reservada

Foto: Reprodução / Facebook Roupa Nova
A cerimônia será restrita para evitar aglomerações em meio à pandemia

O velório de Paulo César Santos, o Paulinho, vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova, será nesta quarta-feira (16), no Rio de Janeiro. Segundo comunicado divulgado pela assessoria do grupo, o corpo do cantor será cremado, de acordo com desejo expressado por ele em vida, em uma cerimônia íntima para a família, às 16h. O local, no entanto, não foi divulgado.

Paulinho, vocalista do Roupa Nova – Foto: Reprodução

LEIA MAIS

Filha de Paulinho faz homenagem: ‘Meu amor por toda eternidade’

“A banda agradece à todos os fãs, familiares, amigos e artistas pelo carinho que estão recebendo, certos de que a passagem de Paulinho foi/será de muita luz. Continuem mandando bons pensamentos para que ele tenha um descanso em paz”, diz o comunicado. Além disso, o evento será restrito para evitar aglomerações em meio a pandemia do novo coronavírus.

Paulinho foi diagnosticado com coronavírus enquanto se recuperava de um transplante de medula óssea que havia feito em setembro para tratar um linfoma – no procedimento, foram utilizadas as próprias células do paciente, que respondeu bem ao tratamento.

O músico faleceu na noite desta segunda-feira (15), aos 68 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, onde fazia tratamento para se recuperar de complicações da Covid-19 e não resistiu.