Acontece

Sergio Guizé lança carreira solo e agradece apoio de Bianca Bin

Sergio Guizé lança carreira solo e agradece apoio de Bianca Bin
Bianca Bin e Sergio Guizé - Foto: Reprodução/AgNews
Ator falou sobre incentivo e parceria da esposa.

O ator Sergio Guizé, conhecido do público por sua atuação em novelas da TV Globo, lançou um novo projeto durante a pandemia. Ele, que já cantava na banda  Tio Che, deu agora o start na carreira solo.

E uma das principais incentivadoras, aliás, foi a esposa, Bianca Bin, também atriz. “Ela é talvez a grande responsável, foi quem me deu o empurrão [para lançar o projeto]”, disse em entrevista coletiva.

Sergio Guizé lança carreira solo e agradece apoio de Bianca Bin
Artista lançou carreira solo na música – Foto: Divulgação

Aos 40 anos, o artista deixou claro que não tem receio de começar tudo do zero. Prova disso foi a necessidade que sentiu durante o isolamento de externar, em forma de música, o que sentia.

Leia mais

Juntinhos! Caio Castro e Grazi viajam de moto no Sul do país

Sendo assim, no início do mês, ele lançou seu primeiro single da carreira solo. Aliás, a canção, batizada de “Mochileiro”, já está disponível em plataformas digitais.

Bianca Bin e Sérgio Guizé estão juntos desde2017 – Foto: Reprodução/AgNews

Além disso, no início de 2021, ele deve lançar seu primeiro EP. O álbum é produzido pela Zulim Sounds e Guizé afirmou que não se cobra tanto pelo trabalho. “Eu não tenho pretensão nenhuma, de verdade”, comentou.

Leia mais

Prefeito de Salvador ACM Neto e Mariana Barreto se casam no civil

Durante a conversa com imprensa, aliás, ele também revelou que ainda está se adaptando ao universo das redes sociais. E destacou, ainda, que Bianca é a sua grande inspiração.

Sergio Guizé lança carreira solo e agradece apoio de Bianca Bin
O casal, aliás, contracenou na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ – Foto: Reprodução

“Seria muito mentiroso se eu dissesse que não houve nenhuma influência dela. Não teria como eu fazer diferente, escrever outras coisas, se não fosse o momento que eu estou vivendo, um momento que eu estou vivendo ao lado dela”, disse.

Inclusive, a atriz, de 30 anos, foi sua parceira na composição de uma das faixas do novo EP. “[Ela é uma] super inspiração”, derreteu-se. O casal, que está junto desde 2017, quando contracenaram na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, da TV Globo, mora atualmente em uma casa cercada de verde em Indaiatuba, no interior de São Paulo.