Acontece

Romero Britto presenteia PE com escultura em homenagem ao Galo

Romero Britto - Foto: Reprodução/Folha de São Paulo

Durante o discurso de posse do pernambucano Gilson Machado, novo ministro do Turismo do governo de Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (17), foi anunciado que o artista recifense Romero Britto fez a doação de uma escultura para ser colocada em Pernambuco. O presente do escultor, que possui 39 metros, é uma homenagem feita ao Galo da Madrugada, bloco carnavalesco considerado o maior do mundo, que desfila em Recife.

A escultura de Britto ficará exposta em Pernambuco, porém o lugar específico não foi divulgado – Foto: Reprodução

LEIA MAIS

São Paulo tem primeiro caso de reinfecção pelo coronavírus

Ao agradecer aos embaixadores do turismo presentes na cerimônia virtual, Machado revelou: “Nós acabamos de ganhar esse presente de Romero Britto, que ele doou para o Brasil, essa escultura de 39 metros de altura para ser colocada na minha terra, em Pernambuco. Será o marco do governo Bolsonaro colocado em Pernambuco”, afirmou o gestor mostrando a foto da escultura. Ele não divulgou, no entanto, onde a peça seria colocada.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz