Acontece

Curados da Covid-19, Leonardo e família recebem alta médica

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Leonardo, a esposa, Poliana Rocha, e a sogra, Eponina Rocha, receberam alta médica após se isolarem. Os três, que tinham testado positivo para a Covid-19, estavam longe da família, em um apartamento do cantor em São Paulo. Na postagem, onde todos aparecem ao lados dos médicos e do filho Zé Felipe, o cantor escreveu: “Bom dia meu povo. Passando pra falar que estamos bem, recebemos alta”. Leonardo tinha acabado de se curar de dengue quando descobriu que havia sido acometido pelo coronavírus no último dia 8 de dezembro.

Leonardo – Foto: Divulgação

LEIA MAIS

 

A assessoria de imprensa de Leonardo informou que eles voltam ainda neste sábado (19) para Goiânia “retorno a vida normal”. O filho do casal, Zé Felipe, chegou a anunciar que também testou positivo para a Covid – pela segunda vez – e seguiu para a capital paulista para se fica isolados com os pais e a avó. No entanto, posteriormente, ele disse nas redes sociais que o teste havia dado um “falso positivo” e que depois de duas novas análises, os resultados foram negativos.

“Ontem fiz o teste de sangue em Goiânia, testei positivo pela segunda vez. Mas hoje cedo vim para São Paulo, fiz mais um exame de sangue e um PCR, que é do nariz, e testei negativo nos dois. Então, o de ontem de Goiânia deu falso positivo”, contou.