Acontece

Recife ganha novo complexo de saúde e bem estar nas Graças

O engenheiro João Carlos Vilaça e o renomado oftalmologista João Vilaça lançam novo empreendimento no Recife - Foto: Andrea Leiros
O Pátio Rui Barbosa será o primeiro empresarial da Zona Norte do Recife voltado a saúde e bem-estar.

Os irmãos, o engenheiro João Carlos Vilaça e o renomado oftalmologista João Vilaça, estão dando um “grande presente” para o Recife: o  Pátio Rui Barbosa, primeiro empresarial da Zona Norte do Recife voltado a saúde e bem-estar. São 5,3 mil m² de área construída e um casarão com 600m² do século 18, totalmente restaurado com a supervisão do Departamento de Patrimônio Histórico da Prefeitura do Recife. Destaque para a área verde com mais de 1mil m2 , 30 arvores e jardineiras.

São 5,3 mil m² de área construída e um casarão com 600m² – Foto: Andrea Leiros

A área empresarial possui dois pavimentos para grandes empresas e seis salas. O 2° pavimento será exclusivo para a  badalada Academia Smart Fit. Já no 1° andar  funcionará uma clínica voltada para cirurgias de pequenas e médias complexidade, que terá assinatura de renomado grupo de médicos da área de otorrino e oftalmologia. Mas é bom lembrar que ainda há espaços para novos grupos e consultórios se instalarem neste novo complexo. Toda a área térrea do empresarial será direcionada para a saúde, que queria atuar nas mais diversas áreas de saúde.

A área verde conta com mais de 1mil m2 , 30 arvores e jardineiras – Foto: Andrea Leiros

O Pátio Rui Barbosa possui recepção climatizada, com controle de acesso, gerador, infraestrutura de gases hospitalares, boiler, individualização de água, central de gás natural e iluminação natural nos pavimentos. São dois elevadores com tecnologia de ponta, e elevador de acessibilidade e rampa para o casarão antigo, além de som ambiente, 45 câmeras de segurança, aproximadamente 150 vagas de automóveis e gestão de estacionamento.

Foto: Andrea Leiros

No belo casarão, uma verdadeira relíquia da arquitetura do século 18 que os irmãos Vilaças fizeram questão de manter preservado, funcionará à área gourmet com restaurantes, cafés e degustações de vinho.

No casarão funcionará à área gourmet – Foto: Andrea Leiros

O corte da fita deste novo complexo de saúde e bem estar, como pede os novos protocolos, ocorrerá somente com uma benção do arcebispo do Recife, dom Fernando Saburido, no dia 29 de dezembro, às 17h, com a presença apenas dos familiares dos sócios proprietários. Dom Fernando é amigo pessoal da família Vilaça.

Foto: Andrea Leiros

Pernambuco só terá a ganhar com este moderno e arrojado e também sustentável empreendimento, que conta com localização mais do que privilegiada, num dos bairros mais nobres do Recife, e ainda, com espaço arborizado e preservado da cidade. Em resumo: tudo de bom!

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz