Acontece

Nicette Bruno é cremada e cinzas serão levadas para jazigo em SP

Beth Goulart - Foto: Reprodução/Quem
Velório da atriz que morreu com Covid-19 no domingo (20) foi reservado a familiares e amigos próximos no Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro.

O corpo da atriz veterana Nicette Bruno foi cremado na tarde desta segunda-feira (21) no Cemitério da Penitência, na Zona Portuária do Rio.

A primeira pessoa a chegar no Crematório da Penitência foi sua filha, Beth Goulart, que evitou falar com a imprensa. Françoise Forton foi a segunda celebridade a chegar no local, por volta das 11h40 da manhã.

Bárbara Bruno chega ao local – Foto: Reprodução/Quem

 

No começo da tarde, por volta das 13h, a primogênita de Nicette Bruno e Paulo Goulart, Bárbara Bruno, chegou ao Crematório da Penitência. Visivelmente abalada, ela foi recebida por Beth e Paulo Goulart Filho. O ator Giuseppe Oristânio também esteve presente no local. A família deixou o crematório por volta das 15h30.

Paulo Goulart filho Foto- Reprodução/Quem

As cinzas da atriz serão levadas para o jazigo da família em São Paulo onde está enterrado há seis anos o marido de Nicette, o ator Paulo Goulart.

Giuseppe Oristanio Foto- Reprodução/Quem

Nicette morreu neste domingo (20), aos 87 anos, após ficar internada com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.