Acontece

Ronaldinho Gaúcho pede orações para a mãe, internada com Covid-19

Ronaldinho Gaúcho e a mãe, Dona Miguelina (Foto: Reprodução/Instagram)
Dona Miguelina está internada em CTI de hospital

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho utilizou suas redes sociais na tarde desta segunda (21) para compartilhar com os seguidores a condição de saúde de sua mãe, Dona Miguelina, de 71 anos, que está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) com Covid-19. “Queridos amigos, minha mãe está com covid-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força, mãe!”, escreveu ele.

LEIA MAIS

Mais 3 países têm viagens vetadas para conter mutação da Covid-19

Além disso, ele afirmou que a mãe está recebendo todos os cuidados e tratamentos devidos. Em sua publicação, alguns fãs compartilharam desejos de melhora. “Força dona Miguelina, mais uma vez a massa estará pedindo a Deus por sua recuperação!”, disse um torcedor do Galo, onde R10 fez história ao conquistar uma Libertadores da América, em 2013. “Estamos orando pela recuperação da querida dona Miguelina! Força e fé!!”, disse outra seguidora.

Em setembro, Ronaldinho Gaúcho comemorou o aniversário de Dona Miguelina em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul
Em setembro, Ronaldinho Gaúcho comemorou o aniversário de Dona Miguelina em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Foto: Reprodução