Acontece

Ana Maria Braga nega rumores de aposentadoria

Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/Instagram
Apresentadora de 71 anos de idade se pronunciou sobre boatos que deixaria o 'Mais Você'

Durante a abertura do programa Mais Você desta terça-feira (22), Ana Maria Braga anunciou que tinha uma informação em primeira mão para os “fofoqueiros de plantão”. Ela desmentiu o boato de que iria se aposentar e avisou que só irá tirar férias nas próximas semanas. A apresentadora de 71 anos foi aplaudida pela equipe do programa após a notícias.

“Quem está de plantão nas fofocas, presta atenção: eu não estou me aposentando. Só estou me preparando para tirar pequenas férias no começo do ano. Eu também sou filha de Deus, também mereço”, disse a apresentadora em meio a risos.

Ana Maria Braga desmente notícia de aposentadoria no Mais Você desta terça (22) – Foto: Reprodução

LEIA MAIS

Bianca Andrade, a Boca Rosa, está grávida de seu primeiro filho

Ana Maria adiantou também que, nas duas semanas que estará de férias, serão exibidos programas inéditos, mesmo com sua ausência. “Estamos trabalhando bastante para que vocês vejam coisas inéditas, vocês vão viajar junto comigo, vão curtir muito”, prometeu Ana Maria.

O boato de sua aposentadoria teia sido divulgado pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, na semana passada. De acordo com ele, Ana Maria teria solicitado sua aposentadoria para a Globo e não apresentaria o Mais Você a partir de 2022, ficando no comando do matinal apenas durante mais um ano.