Acontece

Restaurante Chica Pitanga reabre em 2021 após reformas

Restaurante Chica Pitanga - Foto: Divulgação

O restaurante Chica Pitanga, que ostenta o título de “O Melhor Self-Service” concedido pela revista VEJA, deverá reabrir suas portas em 2021 após passar por uma série de reformas. O novo espaço contará com nova estrutura, mais conforto e novos serviços, além de comportar uma área para clientes que desejem comprar a comida do restaurante para viagem.

Aproveitando a oportunidade propiciada pelo período da pandemia, os responsáveis pelo Chica puderam concretizar os planos de reformar totalmente o restaurante, que além de ser um ícone da gastronomia do Recife também é um absoluto sucesso de público. Quem assina o projeto da renovação e melhorias do local é o arquiteto Humberto Zírpoli.

Restaurante Chica Pitanga – Foto: Divulgação

LEIA MAIS

Fernanda Gentil revela ter sido diagnosticada com a Covid-19

Foto: Divulgação

Aberto desde 1995, o espaço se tornou referência gastronômica no Recife através de um menu pautado na valorização da comida regional, com ênfase em pescados e frutos do mar, atendendo ao conceito de refeição leve. Localizado no bairro de Boa Viagem, o Chica Pitanga recebeu o certificado de excelência do TripAdvisor em 2012.

Restaurante Chica Pitanga – Foto: Divulgação