Acontece

Victor Hugo segue internado com Covid-19 e ex-BBBs pedem orações

Victor Hugo segue internado com Covid-19 e ex-BBBs pedem orações
Victor Hugo - Foto: Reprodução/TV Globo
O psicólogo foi hospitalizado no sábado (19).

O psicólogo Victor Hugo, que participou da edição deste ano do Big Brother Brasil, foi diagnosticado com Covid-19 e está internado na UTI do Hospital Metropolitano de Alagoas. Ele passava férias no estado quando começou a apresentar os sintomas.

Na último sábado (19), o ex-BBB deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento, em Maceió. Em seguida, foi transferido para o Hospital Metropolitano, onde realizou o teste RT-PCR, que confirmou o resultado positivo para a coronavírus.

Victor Hugo segue internado com Covid-19 e ex-BBBs pedem orações
Victor Hugo passava férias em Alagoas – Foto: Reprodução/Instagram

Ele também apresenta um quadro de pneumonia em decorrência da Covid-19, necessitando de suporte de oxigênio. Segundo o hospital, o quadro de saúde do psicólogo é considerado estável. No entanto, ainda não há previsão de alta médica.

Leia mais

Joe Biden toma vacina contra a Covid-19 ao vivo na TV

Muitos colegas de confinamento demonstraram apoio nas redes sociais e pediram orações aos seguidores. Entre eles, a ex-sister Flayslane: “Por favor gente, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor”, escreveu.

O ex-BBB Gui Napolitano também manifestou solidariedade. “Em oração pelo Victor Hugo. Que Deus abençoe e proteja ele”, disse.

Além deles, as antigas participantes Gabi Martins e Marcela também pediram apoio dos fãs. “Estou orando para o Victor Hugo sair dessa logo. Vamos continuar com essa corrente. Deus te proteja, amigo”, escreveu Gabi.

O mesmo pedido foi feito por Marcela. “Meu amigo, orando por você. Mandem todas as boas energias possíveis. Que você se recupere logo! Te amo!”, comentou.