Acontece

Gianecchini e Marília Gabriela abrem coração e relembram casamento

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela - Foto: Reprodução
Eles ficaram juntos de 1999 a 2006.

Eles formaram um dos casais mais famosos do início dos anos 2000. Tanto que a união ainda é lembrada muitos anos depois por fãs e admiradores. Estamos falando do ator Reynaldo Gianecchini, de 48 anos, e da jornalista Marília Gabriela, de 72.

O ex-casal, que mantém uma sólida amizade até hoje, ficou junto de de 1999 a 2006. Eles abriram o coração e deram detalhes sobre o casamento e a separação em um vídeo de especial de Natal publicado no canal Téte a Theo, comandado por Theodoro Cochrane, filho da apresentadora, no YouTube.

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela relembram casamento
Eles ficaram juntos de 1999 a 2006 – Foto: Reprodução

Aliás, o relacionamento ganhou proporções nacionais quando Giane estreou na novela Laços de Família. A trama, que foi exibida originalmente em 2000, está em reprise na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo.

Leia mais

Harry e Meghan são vistos com looks casuais em Beverly Hills

“A gente era um casal tão amigo que ele chegava e contava, sabe? Contava da estranheza e depois sobre como ficou. A gente conversava sobre tudo o que acontecia”, lembrou Marília.

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela relembram casamento
Giane e Gabi mantêm uma sólida amizade até hoje – Foto: Reprodução

No entanto, como recorda a jornalista, o público também fez especulações e comentários maldosos sobre o casamento. “O que eu não gostei foi do buchicho, da loucura, da procura do escândalo, o fato de ele ter virado um galã. Porque ele apareceu e virou! Porque a gente era muito feliz durante um ano e meio quando ele trabalhava em teatro. Apareceu a primeira vez… Inclusive, me lembro de você falando assim que não entendia muito bem o que estava se passando com você. Aí começou o bombardeio. As meninas muito jovens começaram a me ofender, a escrever coisas. Era o começo da comunicação pela internet. Não foi legal”, comentou.

Reynaldo Gianecchini, Marília Gabriela, Fabricio Santana e Theodoro Cochrane – Foto: Reprodução/Instagram

Gianecchini, por sua vez, contou que a ex-mulher foi essencial durante seus primeiros anos na televisão. “O que tenho que dizer é que você foi fundamental na minha estreia na televisão. Só não pirei por sua causa. Você me pegou e me amparou tanto (…) Você me deu apoio emocional, afetivo, de falar, ó: ‘Temos uma estrutura aqui. Vamos nos segurar’. (…) A fase do nosso casamento está num lugar tão especial do meu coração. Eu acho que nunca tive uma fase tão estável emocionalmente. Parecia um conto de fadas. Eu nunca mais tive aquela estabilidade emocional”, disse.

Leia mais

Cinco filmes de Natal para assistir na Netflix

O ator destacou, ainda, que o fim de relacionamento não foi pelo amor ter chegado ao fim. “Quando a gente terminou, não era por falta de amor. Isso ficou muito claro. No dia da separação, a gente chorou muito, se amparou. Eu senti que tinham caminhos que pareciam estar gritando para lados diferentes. Eu poderia ficar casado a vida inteira, tenho certeza disso, mas um lado meu sabia que eu precisava sair daquele castelinho, eu estava muito protegido, e ir viver uma vida (…) Esses dias fiquei quase triste, mas não é porque é o que é. Eu não lembro mais de como é estar apaixonado. Faz muito tempo que não sou mais aquele cara que vai se apaixonar a cada esquina. Tenho que ter aquele encontro (…) Sou mais racional. Para me tirar desse lugar tem que ser uma pancada”, comentou.

Veja o vídeo completo abaixo:

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz