Acontece

Forte explosão atinge centro de Nashville na manhã de Natal

Explosão no centro de Nashville na manhã de Natal - Foto: Reprodução
Três pessoas ficaram levemente feridas. Segundo autoridades locais, 20 prédios da região foram danificados e diversos veículos destruídos.

Um carro explodiu no centro da cidade de Nashville, em Tennessee, nos Estados Unidos por volta das 6h30 (hora local) desta sexta (25). Pelo menos três pessoas ficaram levemente feridas e foram levadas para hospitais locais. Ninguém corre risco de vida. O episódio foi descrito pela polícia como ‘ato intencional’.

Foto: Reprodução

Fotos do local mostram edifícios e o asfalto carbonizados, além de vidros, galhos de árvores e tijolos espalhados pela rua, em uma área repleta de lojas, restaurantes e bares. A fumaça negra que se formou no céu podia ser vista a muitos quilômetros de distância.

Foto: Reprodução

A explosão foi sentida a vários quarteirões de distância, mas como ocorreu muito cedo nesta sexta-feira de Natal, as ruas estavam praticamente vazias. O prefeito de Nashville, John Cooper, pediu para que as pessoas se mantenham longe do centro da cidade, enquanto a polícia e as autoridades federais investigam a explosão.