Acontece

Bolsonaro embarca nesta segunda para passar Réveillon em Guarujá

Jair Bolsonaro - Foto: Sergio Lima/AFP
Presidente deve ficar no litoral paulista com a família até o dia 4 de janeiro, quando voltará para Brasília

O presidente Jair Bolsonaro embarca nesta segunda (28) ao Guarujá, litoral paulista, para passar virada do ano com seus familiares. O retorno dele a Brasília está previsto para o próximo dia 2 de janeiro, segundo a Secretária de Comunicação da Presidência.

Bolsonaro ficará na instalação militar do Forte dos Andradas. O Guarujá é uma das cidades que decidiram não cumprir a determinação do governo de São Paulo, que colocou todos os municípios paulistas na fase vermelha do plano de contingência contra a Covid-19.

No último dia 19, o chefe do Executivo nacional embarcou para Santa Catarina, onde tirou alguns dias de folga e aproveitou para fazer articulações políticas e visitar o Farol da Ilha da Paz, em São Francisco do Sul, na divisa com o Rio Grande do Sul.

No ano passado, o presidente passou o Réveillon em Brasília ao lado da mulher, Michelle e de familiares. O plano original era passar a virada de ano na Bahia, na Basa Naval de Aratu, região de Salvador, mas Bolsonaro resolveu antecipar a volta.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz