Acontece Fim de Ano

Festa com 200 pessoas é encerrada pela polícia em Trancoso

Foto: Reprodução
Episódio aconteceu na noite de sábado (26) após denúncia anônima. Dono da festa fugiu, mas já foi identificado.

Uma festa com cerca de 200 pessoas foi encerrada pela polícia em um condomínio de luxo no distrito de Trancoso, que fica em Porto Seguro, no sul da Bahia, na noite de sábado (26). Trancoso é um dos principais destinos turísticos do estado e famoso por ser bastante badalado principalmente pelas festas de final de ano.

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima, equipes do 8º batalhão da PM foram até o local e encerraram o evento. O responsável pela festa fugiu com a chegada da polícia, mas já foi identificado.

Segundo reportagem do G1, a PM informou que os convidados deixaram o imóvel após terem sido advertidos sobre as consequências do descumprimento do decreto do Governo da Bahia, que proíbe a realização de eventos dessa natureza em todo o estado.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Quero ver se alguma autoridade com verdadeira autoridade irá acabar com a já anunciada festa de Neymar que durará 5 dias. Se este país fosse sério medidas sérias deveriam ser tomadas.
    Vamos aguardar cenas do próximo capítulo!!!

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz