Acontece

Em luta contra o câncer, Alexandre Correa volta a ser internado

Alexandre Correa e a esposa Ana Hickmann. (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)
Alexandre Correa divulgou, em novembro deste ano, que havia descoberto um câncer no pescoço, um linfonodo, em estágio metastático

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, voltou a ser internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar mal. “To aqui de volta no Einstein. Estraguei o dia 25 da família toda. Passei muito mal em casa no Natal”, desabafou em um vídeo que gravou e publicou nas redes sociais. Ele também afirmou que está melhor, mas ainda não tem previsão de alta.

Ana Hickmann e marido Alexandre Correa
Ana Hickmann e marido Alexandre Correa – Foto: Reprodução

LEIA MAIS

João Campos anuncia mais dois integrantes do seu secretariado

Apesar de não se recordar bem sobre o que aconteceu, ele contou que as pessoas que o acompanharam explicaram depois do ocorrido. “Tive uns sete episódios, que me contaram depois, de uma coisa chamada bacterimia, como se fosse uma espécie de convulsão. As causas são algumas… estou me sentindo melhor agora, mas estou aqui e sem previsão de alta”, afirmou.

Ainda na publicação no Instagram, Alexandre Correa disse que estava sendo acompanhado pela equipe médica e pelo irmão. “Já era avisado que esse final de tratamento da oncologia era cruel. Confesso que estou acreditando de verdade que é cruel. Mas vou ficar bem, vou ficar melhor e to aqui, Gutão tá aqui comigo, fazendo a linha bom irmão, tá conseguindo, bonzinho”, disse.

O empresário concluiu as sessões de radioterapia há dez dias e vem recebendo apoio dos amigos e da mulher.