Política

João Campos anuncia mais dois integrantes do seu secretariado

Foto: Reprodução/Montagem

O prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB), anunciou nesta segunda-feira (28), por meio das suas redes sociais, mais dois nomes que irão compor seu secretariado. O jornalista e professor Ricardo Mello foi o nomeado para comandar a Secretaria de Cultura. Já a engenheira Marília Dantas será a responsável pela Secretaria de Infraestrutura do Recife. Campos já havia anunciado os nomes que vão comandar as pastas de Educação (Fred Amâncio) e Saúde (Luciana Albuquerque). A expectativa é de que todo secretariado seja anunciado até a próxima quarta-feira (30)

João Campos – Foto: Reprodução

LEIA MAIS

Festa de Réveillon em São Miguel do Gostoso causa aglomeração em plena pandemia

Mestre em Comunicação pela UFPE, consultor, escritor, documentarista e produtor cultural, Ricardo Mello participou diretamente da elaboração, durante a campanha, do Plano de Governo do PSB, em especial da construção das propostas para a Secretaria da Cultura. Ele também foi integrante da coordenação da Oi Kabum! Escola de Arte e Tecnologia e diretor cultural da Aliança Francesa do Recife, entre outras atividades ligadas à área.

Ricardo Mello é o novo secretário da Cultura – Foto: Andréa Rêgo Barros/Divulgação

Mestre em Engenharia Civil, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil pela UFPE e com experiência na administração pública e na iniciativa privada, Marília Dantas assumirá a pasta da Secretaria de Infraestrutura do Recife a partir de janeiro, com a missão de ampliar as ações do governo na área. Atualmente à frente da Emlurb, ela será responsável pela realização dos projetos de Campos como a recuperação de mil escadarias, a implantação de 500 corrimãos em parte delas, além de robustecer a produção de projetos de pavimentação de ruas em diversas localidades da cidade que contemplem saneamento e drenagem.

Marília Dantas, secretária de Infraestrutura do Recife – Foto: Reprodução

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar