Acontece

Michelle e Barack Obama curtem férias no Havaí. Veja as fotos

Michelle e Barack Obama - Foto: Scott Olson/Getty/AFP
Casal foi clicado durante momento de folga.

Michelle e Barack Obama, um dos casais mais famosos do planeta, estão aproveitando as férias no Havaí, onde o ex-presidente dos Estados Unidos nasceu. Eles passearam juntos de caiaque e as fotos viralizaram nesta segunda-feira (28) no Brasil, após terem sido divulgadas no domingo (27) pela imprensa internacional.

Nos cliques, aliás, é possível perceber que a ex-primeira dama está empenhada no esporte. Aliás, o casal também passou o Natal na praia paradisíaca.

Casal foi clicado quando passeava de caiaque – Foto: The Grosby Group

Durante o Dessa vez, no entanto, as filhas Malia, de 22 anos, e Sasha, de 19, não estavam presentes no passeio aquático. Já Michelle, de 56, e Obama, de 59, demonstraram que ainda está em com disposição para as atividades físicas.

Michelle e Barack Obama curtem férias no Havaí – Foto: The Grosby Group

Em outubro, aliás, eles completaram 28 anos de casados. Na ocasião, a ex-primeira dama fez uma bela declaração de amor ao marido. “Amo Barack por seu sorriso, seu caráter e sua compaixão. Muito grata por tê-lo como parceiro em tudo o que a vida nos joga”, disse.

A homenagem também teve espaço para um apelo político, já que a celebração foi às vésperas das eleições nos EUA. “Este ano, temos um pedido para você – escolha uma pessoa em sua vida que pode não votar e certifique-se de que ela vai votar. Conte-nos sobre isso nos comentários! Essa é uma mensagem de aniversário das melhores. Amo você, Barack!”, escreveu nas redes sociais.