Eventos

Os irmãos João Carlos e João Vilaça inauguram o Pátio Rui Barbosa

João Carlos, Gisele Vilaça , Cláudia Cartaxo e João Vilaça
A cerimônia foi marcada com a benção do bispo do Recife e Olinda, dom Fernando Saburido, e do padre Josenildo

Foi com a benção do bispo do Recife e Olinda, dom Fernando Saburido e do padre Josenildo, que os irmãos, o engenheiro João Carlos e o oftalmologista João Vilaça, celebraram, na tarde desta terça (29), a abertura do Pátio Rui Barbosa, o mais novo empreendimento voltado para saúde e bem-estar na Zona Norte do Recife. Como pede os novos protocolos, o corte da fita do novo complexo contou com a presença apenas dos familiares dos sócios proprietários e da equipe técnica. Vale lembrar que dom Fernando é amigo pessoal da família Vilaça e paciente de João Vilaça.

O bispo d. Fernando Saburino e o padre Josenildo abençoam o mais novo empreendimento

Na solenidade, foram descerradas placas em homenagens aos engenheiros responsáveis pelo empreendimento; ao sogro de João Vilaça, César Ramos – que faleceu de Covid19 – e ao pai dos irmãos proprietários.

 

Equipe técnica do empreendimento foi homenageada
Os sócios com Cláudia e Selma Cartaxo, filha e esposa de César Ramos, homenageado pelo genro.
A matriarca da família Vilaça, Micas, com os filhos João, Danielle, Mano e João Carlos

A área empresarial do Pátio Rui Barbosa possui dois pavimentos para grandes empresas e seis salas. O 2° pavimento será exclusivo para a  badalada Academia Smart Fit. Já no 1° andar  funcionará uma clínica voltada para cirurgias de pequenas e médias complexidade, que terá assinatura de renomado grupo de médicos da área de otorrino e oftalmologia. Mas é bom lembrar que ainda há espaços para novos grupos e consultórios se instalarem neste novo complexo.

No belo casarão, uma verdadeira relíquia da arquitetura do século 18 que os irmãos Vilaça fizeram questão de manter preservado, funcionará à área gourmet com restaurantes, cafés e degustações de vinho. Este moderno, arrojado e também sustentável empreendimento promete mudar a cara do Bairro das Graças. Antes mesmo de ser inaugurado já é sucesso absoluto.

Confira a galeria de fotos do evento

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar