Acontece Moda

Noronha recebe loja de resort wear queridinha dos famosos

Mic Fun abre loja em Noronha - Foto: Divulgação
Artistas como Caio Castro e Henri Castelli abusam da marca Mic Fun

Dando continuidade à sua expansão pelo litoral brasileiro, a marca de resort wear Mic Fun, reconhecida por seu estilo descolado e mood divertido, inaugura neste mês a sua primeira loja em Pernambuco. O local escolhido, aliás, foi o arquipélago de Fernando de Noronha, o espaço carrega a identidade bem humorada do selo – que é comandado pelo empresário Bruno Jacobina e será administrado na ilha pelo franqueado Juvenal Caetano.

Mic Fun abre loja em Fernando de Noronha – Foto: Divulgação
Leia Mais

Vendedor de brigadeiros muda de vida após apoio de Youtuber

“A loja é super praiana, estruturada em vidro, o que permite que os clientes tenham uma vista privilegiada do mar de Noronha. Ainda teremos, no mesmo ambiente, espaço para contratação de passeios turísticos”, conta Juvenal. Além disso, a chegada da Mic Fun movimenta a economia local e traz novo fôlego ao segmento de moda em Fernando de Noronha. Em tempo, todos os colaboradores contratados são ilhéus. “Queremos valorizar cada vez mais as pessoas da ilha”, complementa.

Os atores Henri Castelli e Caio Castro são alguns dos clientes famosos da Mic Fun, cujos shorts, carro-chefe do selo, carregam identidade descolada e jovial. No portfólio, peças masculinas, femininas e infantis lançam mão de tecidos leves, ideais para o clima praiano, para incentivar a conexão entre pessoas e natureza. A marca oferece, ainda, modelagem estendida dos tamanhos P ao XXGG e padronagens exclusivas, valorizando a diversidade de corpos e estilos em qualquer estação.

Jonas Sulzbach – Foto: Divulgação
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi – Foto: Divulgação
Henri Castelli – Foto: Divulgação