Acontece

Com dor ciática, Papa Francisco não celebrará missa de Ano Novo

Papa Francisco - FOTO: ANDREAS SOLARO/AFP)

Segundo anúncio da Santa Sé, o papa Francisco não presidirá a missa de ano-novo, nesta sexta-feira (1), nem a da tarde desta quinta (31), em razão de uma crise de dor no nervo ciático. De acordo com o porta-voz do Vaticano Matteo Bruni, por meio de nota, a celebração de fim de ano será dirigida pelo cardeal Giovanni Battista Re, e a missa desta sexta-feira (1) será conduzida pelo cardeal Pietro Parolin, secretário de Estado do Vaticano. Esta é a primeira vez em anos que Francisco tem de faltar a um evento papal por motivos de saúde.

Papa Francisco – Foto: AFP

LEIA MAIS

Geraldo Julio assume a Secretaria de Desenvolvimento Econômico

O Papa sofre problemas no nervo ciático, uma condição que causa uma dor que se irradia da parte inferior das costas até os pés. Devido à condição, ele é visto às vezes caminhando com dificuldade e recebe fisioterapia regularmente.

O Vatican News irá transmitir a celebração com comentários em português a partir das 12h55, horário de Brasília

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz