Acontece

Festa com aglomeração reúne milhares de pessoas em Ipanema

Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (30), dia em que o município do Rio ultrapassou a marca de 14 mil mortos por coronavírus, milhares de pessoas lotaram as areias da praia de Ipanema, na Zona Sul da cidade, numa demonstração de descaso com a atual situação pandêmica na região. Imagens divulgadas pela CNN e pela TV Globo mostram que os frequentadores não usaram máscaras e também não respeitaram o distanciamento social. A festa ocorreu mesmo sob vigência do decreto do prefeito em exercício, Jorge Felippe, assinado na segunda-feira (28), proíbe a realização de festas até o dia 1º de janeiro às 6h.

LEIA MAIS

Após críticas por festa, Neymar viaja para passar Réveillon em SC

Nas redes sociais, internautas compartilharam vídeos e imagens da festa, que aconteceu na altura do posto 9, e o termo Ipanema chegou aos trending topics do Twitter no Brasil. Segundo a TV Globo, policiais militares foram ao local para tentar dispersar as pessoas da areia, mas os frequentadores apenas se deslocaram até o calçadão.

A prefeitura do Rio disse por meio de nota, que desde o início da pandemia, realiza ações de fiscalização, e alerta à conscientização das pessoas.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz