Acontece

Alok convida médicos que fizeram parto da filha para padrinhos

Alok e Romana com os médicos responsáveis pelo parto - Foto: Reprodução/ Instagram
DJ e a esposa fizeram o convite especial.

O DJ Alok e a esposa, Romana, são só gratidão aos médicos que fizeram o parto de sua filha mais nova. A pequena Raika veio ao mundo no último dia 2 de dezembro em um delicado parto prematuro aos sete meses de gestação.

O casal, então, convidou os obstetras Domingos e Erica Mantelli, que cuidaram da bebê após a cirurgia, para serem os padrinhos da menina. Emocionados, os profissionais da saúde aceitaram o convite para batizarem a criança e compartilharam os seus sentimentos nas redes sociais.

Alok e Romana com Raika na maternidade – Foto: Reprodução/Instagram/Alok
Leia mais

Michelle e Barack Obama curtem férias no Havaí. Veja as fotos

“Carta para Raika, minha afilhada linda e guerreira. Minha princesa, Hoje você completa um mês de vida! E quantas coisas aconteceram nesses 30 dias desde o seu nascimento! Um nascimento prematuro de emergência, a sua mamãe correndo inúmeros riscos internada na UTI, você também na UTI se recuperando dia após dia…. Quantas emoções em tão pouco tempo. Ainda nem sabíamos que seríamos seus padrinhos, mas já a tratávamos e cuidávamos com o mesmo carinho e amor que cuidamos de uma filha, estando ao seu lado todos os dias da sua recuperação enquanto seus papais não podiam estar com você”, dizia a mensagem de Domingos.

Médicos serão padrinhos de batismo da bebê – Foto: Reprodução/Instagram

A médica Erica também era pura emoção em seu relato. “”Hoje faz um mês que você nasceu. Chegou de repente, em um parto de alto risco antecipado, em um momento muito delicado. Você não imagina o desafio que eu vivi para fazer você viver. Não estou falando apenas do desafio profissional. Mas do desafio em equilibrar minhas múltiplas funções e silenciar meu coração que sangrava em ver toda aquela situação. Por fora, a médica decidida, agindo de maneira rápida e assertiva. Por dentro eu orava e me conectava com Deus e com você, na certeza de que vocês ficariam bem.”, escreveu no Instagram.

Casal também é pai do pequeno Ravi – Foto: Reprodução/Instagram

Alok e Romana, que também é médica, são ainda pais do pequeno Ravi, que completa um ano no próximo domingo. Ele nasceu no dia 10 de janeiro de 2020.