TV e Cinema

Fátima Bernardes se emociona ao voltar ao ‘Encontro’ após cirurgia

Fátima Bernardes se emociona ao voltar ao 'Encontro' após cirurgia
Fátima Bernardes em sua volta ao 'Encontro' - Foto: TV Globo
Apresentadora retornou nesta segunda-feira (4).

A apresentadora Fátima Bernardes retornou ao comando do seu Encontro, da TV Globo, nesta segunda-feira (4). Ela passou o mês de dezembro afastada do programa para o tratamento de um câncer de útero.

A doença foi descoberta em estágio inicial e a jornalista passou por uma cirurgia para a retirada do tumor no dia 6 de dezembro. Agora, quase um mês após a operação, Fátima está de voltar à atração matinal.

Fátima Bernardes se emociona ao voltar ao 'Encontro' após cirurgia
Fátima voltou ao programa nesta segunda (4) – Foto: Reprodução/TV Globo

“É com uma alegria que dou bom dia a vocês. Estou com uma sensação de reestreia”, disse, no início do programa. Ela também falou sobre o processo de recuperação. “Sinto que ainda estou me recuperando do soco”, comparou.

Leia mais

Apresentador Larry King é internado com Covid-19

A apresentadora contou, ainda, que retirou os pontos da cirurgia no dia 23 de dezembro e avisou aos médicos neste domingo (3) que regressaria ao trabalho. “Volto com uma energia renovada”, disse.

Fátima Bernardes se emociona ao voltar ao 'Encontro' após cirurgia
Apresentadora esteve afastada para tratamento de câncer – Foto: Reprodução/TV Globo

Durante o programa, aliás, Fátima não conteve a emoção. Após um poema de Bráulio Bessa, chamado ‘Recomeço’, ela não segurou as lágrimas e lembrou-se da amiga Alice, com quem conviveu por 30 anos, e faleceu vítima da Covid-19.

“Estou mais chorona. Não ia falar sobre isso, mas já que o Bráulio tocou no assunto recomeço, falo aqui da minha amiga, que morreu vítima de Covid. Assim como a morte dela e a de outras tantas pessoas com Covid, isso me angustiou demais. Quantas pessoas não terão essa chance de recomeçar. Isso é muito triste.”, comentou.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar