Acontece

Amanda Wanessa passa por duas cirurgias após grave acidente

Amanda Wanessa - Foto: Divulgação
Cantora gospel está internada no Recife.

A cantora gospel Amanda Wanessa passou por duas cirurgias após sofrer um grave acidente na PE-60. Foi o que informou nesta terça-feira (5) a gravadora MK Music, que tem contrato com a artista.

Segundo informações obtidas pelo G1, a artista foi internada no Hospital Português, no Recife. A instituição, no entanto, afirmou que a família não autorizou que fossem repassados detalhes sobre o estado de saúde.

Amanda Wanessa passa por duas cirurgias após grave acidente
Amanda está internada no Hospital Português – Foto: Divulgação

O que se sabe, até então, conforme comunicado da gravadora a partir de informações divulgadas pelos próprio familiares é que foram realizados procedimentos na cabeça e nos braços de Amanda e que foram bem-sucedidos. Ainda de acordo com a nota, a cantora estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Leia mais

Paulo Câmara busca intensificar fiscalização nas praias de PE

O acidente ocorreu em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, nesta segunda-feira (4). Além da artista, também estavam no veículo o pai e a filha de Amanda e uma amiga da cantora. De acordo com o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar, o acidente aconteceu próximo à entrada para a Praia de Carneiros, em Tamandaré.

Nas redes sociais, a gravadora MK Music pediu orações pela cantora. “As próximas horas são muito importantes. Continuamos contando com as orações e agradecemos todo carinho e preocupação com a família”, dizia o texto publicado na manhã desta terça.

A nota também informa que a filha, Mel, operou braço e perna e segue em recuperação. Ela também está internada no Hospital Português. Veja a publicação abaixo.

Imagens enviadas pelo à TV Globo mostram o que seria o carro da cantora, destruído após a colisão na rodovia. Segundo testemunhas, o veículo dirigido pela artista teria colidido com um caminhão de tijolos.

Amanda Wanessa passa por duas cirurgias após grave acidente
Amanda Wanessa sofreu acidente na PE-60 e veículo em que estava ficou destruído – Foto: Reprodução/G1

De acordo com o G1, a PM informou que o motorista de um dos caminhões foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto o outro teria fugido do local.