Entrevista

Henri Castelli fala sobre vida e carreira em entrevista ao site RJ

Henri Castelli fala sobre vida e carreira em entrevista ao site RJ
Henri Castelli - Foto: Divulgação
Ator passa férias em Noronha.

O ator Henri Castelli está curtindo dias de folga em Fernando de Noronha. A ilha foi o destino escolhido pelo global para desfrutar das férias e aproveitar as primeiras semanas do ano. Por lá, Henri ficou hospedado no seu local queridinho, o Dolphin Villa Hotel, de Fabi De Sanctis. Enquanto ele aproveita as belezas da ilha, também participou de uma entrevista exclusiva para o site Roberta Jungmann.

Confira abaixo:

Você está aproveitando o início do ano em Noronha mas a ilha é um lugar que também costuma visitar com frequência. Podemos dizer que é um dos seus lugares favoritos?

Para mim não há melhor lugar no mundo – e olhe que eu viajo bastante – para iniciar o ano que não seja em Fernando de Noronha. Um lugar mágico, cheio de energia. É inexplicável como você chega de um jeito na ilha e sai de outro muito melhor. Com certeza, um dos meus lugares favoritos no mundo. 

Qual sua relação com Fernando de Noronha? Quando foi sua primeira visita e por que faz questão de sempre estar presente na ilha?

A minha primeira visita à Noronha já faz muito tempo. Eu sou muito adepto ao esporte, procuro me cuidar sempre. Sou mergulhador há quase 15 anos e é um dos meus lugares preferidos para mergulhar. Tanto que, quando estou na ilha, praticamente as pessoas não me veem na terra, porque estou sempre embaixo d´água, sempre mergulhando no paraíso.

Henri Castelli fala sobre vida e carreira em entrevista ao site RJ
Henri curte dias de folga em Noronha – Foto: Divulgação
Henri Castelli fala sobre vida e carreira em entrevista ao site RJ
Ator tem compartilhado diversos registros na ilha – Foto: Divulgação

Você está no ar na novela Flor do Caribe, que está sendo reprisada pela TV Globo. É uma obra litorânea. O seu personagem na trama, Cassiano, também tem a ver com você?

Sobre a novela Flor do Caribe, meu personagem, o Cassiano, tem muito a ver comigo sim! É romântico, um cara que acredita no amor, que sofre por amor, mas que também sabe perdoar. É um personagem muito bonito. Na trama, perdoa a traição do amigo que teve um filho com o grande amor da vida dele. Assume a filha, volta para resgatar o seu filho e se casa novamente com a mulher da sua vida. É um personagem muito puro, com Deus no coração dele. Posso dizer que foi um dos melhores personagens que já fiz na minha vida.

Quem também está curtindo Noronha neste início de ano é a atriz Deborah Secco. Vocês já foram noivos em uma quadrilha junina. Chegaram a se encontrar na ilha? Gostaria de contracenar com ela também nas novelas?

Não nos encontramos na ilha. A Deborah é casada com o Hugo Moura, que fez Malhação junto comigo. É uma excelente atriz! Acompanhava a carreira dela antes de ser ator. Sou fã e com certeza seria um grande prazer contracenar com ela em algum trabalho.

Leia mais

“Minha voz vai ecoar naquela casa”, uma conversa com Dani Portela

Henri Castelli fala sobre vida e carreira em entrevista ao site RJ
Henri e a amiga Fabi De Sanctis – Foto: Divulgação
Galã ficou hospedado no Dolphin Villa Hotel – Foto: Divulgação

Você passou recentemente por uma cirurgia no tornozelo, o que lhe afastou da Dança dos Famosos. Já há novos projetos programados para este ano?

Infelizmente não consegui participar da Dança dos Famosos. O Fausto me chama há 15 anos e eu nunca conseguia fazer, principalmente por conta das novelas, que sempre tomava muito tempo por ser uma atrás da outra. E, agora, quando surge a oportunidade, tive esse problema no tornozelo. Mas, o ano que vem está reservado. Quando acontecer essa Dança dos Famosos inédita comigo, com certeza, será especial.  

Leia mais

Iza em entrevista exclusiva para o site Roberta Jungmann

Quais os seus planos para 2021?

Para esse ano de 2021 um dos meus planos é continuar investindo nos meus projetos paralelos. Eu tenho uma empresa de cosméticos voltada para o público masculino. E, com certeza, novelas. Eu tenho contrato com a TV Globo por mais dois anos. Provavelmente devemos fazer alguma novela em julho. E, até lá, cuidar dos meus filhos, da minha casa, colocar as coisas em ordem e cuidar da minha empresa, que se chama Seven.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar