Acontece

Pai de Melody sugere à Anitta empresariar carreira da filha

Foto: Reprodução/Quem
Mc Belinho alfinetou a cantora após ela dizer que vê potencial em Melody e criticá-lo como empresário da filha

Anitta causou polêmica ao fazer um comentário em um post em um perfil de fofoca no Instagram na madrugada desta sexta-feira (8). Tudo começou quando o IG da Rainha Matos brincou com uma publicação de MC Melody, em que ela fala da ansiedade em completar 14 anos. A dona do hit Vai, Malandra, por sua vez, resolveu expor sua opinião e criticar a maneira como Belinho agencia a carreira da filha.

“Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”, escreveu Anitta.

Foto: Reprodução/Instagram

O comentário, claro, repercutiu nas redes sociais. Inclusive, vários fãs se animaram com a idéia de que Anitta poderia ajudar Melody. No entanto, MC Belinho não gostou nada do comentário da artista e acabou mandando um recado para Anitta, dando uma alfinetada na cantora. “Falar dela, que tem potecial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima. Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil”, declarou.

Foto: Reprodução/Instagram

 

E não é que Anitta topou? Horas depois, a cantora respondeu à oferta de Belinho. “Não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito. Topo, sim. A gente começa quando ela tiver 17 [anos]. Agora ela estuda”, afirmou a cantora.

Foto: Reprodução/Instagram