Acontece

Raul Gazolla recorda a tragédia de Daniella Perez e plano de amigo

Raul Gazolla fala sobre plano de amigo - Foto: Reprodução
Gazolla contou que um amigo pretendia explodir a 16ª DP onde o assassino de Daniella, Guilherme de Pádua, estava preso

Após quase quase 30 anos da trágica morte da atriz Daniella Perez – assassinada por seu colega de novela, Guilherme de Pádua, com a ajuda da esposa, Paula Tomás – Raul Gazolla, então marido da filha de Glória Perez, deu entrevista ao canal Rap 77, de Júnior Coimbra, no YouTube, e revelou alguns fatos inéditos da época.

Gazolla contou que, na época do crime, logo depois que Guilherme de Pádua havia sido preso, um amigo contraventor o chamou para conversar e tinha um plano inusitado: explodir a 16ª DP onde Guilherme estava preso. Segundo o ator, este homem teria dito que ninguém matava mulher de amigo dele.

Eu fiquei duas horas convencendo ele de que não deveria fazer isso. Por que eu sou gente boa? Não. Porque eu falei assim: ‘essa história tá mal contada aí, tem mais coisa aí, esse rapaz precisa viver pra ele falar a verdade’. Além do mais, quando você explode a 16ª pra matar alguém, você vai matar inocente. Eu não posso dormir com esse barulho na minha cabeça”, afirmou o ator.

Raul Gazolla disse também que torce para nunca encontrar Guilherme de Pádua. O ator acredita que nem Guilherme nem Paula se arrependeram de terem matado Daniela. Atualmente, Pádua é membro de uma igreja evangélica em Belo Horizonte.

Veja as declarações de Raul sobre o caso a partir de 29 minutos do vídeo abaixo.