Acontece

Léo Santana é diagnosticado com coronavírus, diz site

Léo Santana - Foto: Emanuel Tadeu /Medow
Segundo o Alô Alô Bahia, o cantor teve que cancelar compromissos e vai ficar em isolamento

O cantor Léo Santana é mais um artista a contrair o coronavírus. Segundo apurou o site Alô Alô Bahia, o Gigante teve que cancelar compromissos, mas passa bem. O diagnóstico, aliás, veio através de um teste RT-PCR feito na terça-feira (5). Assim que soube do resultado, o artista foi para o isolamento social.

Léo Santana – Foto: Agencia Base/Divulgação
Leia Mais

Ana Hickmann comemora alta médica do marido, Alexandre Correa

Ainda assim, quando procurada, a assessoria do artista negou a informação, que classificou como “fake news”. Em dezembro, Léo Santana foi muito criticado nas redes sociais por cantar em festas que registraram aglomerações. Ele, aliás, foi uma das atrações do Réveillon do Gostoso, que reuniu centenas de pessoas durante sete dias de festa.

Na sexta-feira (8), durante uma coletiva virtual para o lançamento de sua nova música, ‘Samu’, em parceria com o paulistano Vitão, ele fez um apelo aos governantes em favor de uma flexibilização que permita que o setor artístico continue trabalhando. “Queria que os governantes olhassem mais para a nossa classe, nesse ano que se inicia até porque algumas pessoas veem o entretenimento como diversão, mas também é uma profissão, é o meio de cada músico, produtor, técnico de som”, declarou o cantor, de acordo com o portal G1.