Acontece

Morre Murilo Falcão, diretor de competições da FPF

Murilo Falcão - Foto: Divulgação
Ele tinha 60 anos e estava internado no Real Hospital Português, no Recife

Faleceu, neste sábado (9), o vice-presidente e diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Murilo Falcão. Ele tinha 60 anos e estava internado no Real Hospital Português, no Recife, devido a complicações causadas por um câncer no fígado.

Murilo Falcão – Foto: Arquivo Folha de Pernambuco
Leia Mais

Cidades pequenas registram grande aumento nas mortes por Covid

Em nota, a Federação afirmou que recebeu a notícia “sob profunda consternação”. “O Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, em nome do próprio, da entidade e de todos que a integram, comunica, com enorme pesar, o falecimento do seu vice-presidente e diretor de competições, Murilo Sávio Barbalho Falcão. A morte ocorreu na tarde deste sábado, nas dependências do Hospital Português, no Recife”, diz o comunicado da FPF.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz