Acontece

Após saída da Band, Mariana Godoy pode entrar para CNN Brasil

Mariana Godoy - Foto: Kelly Fuzaro/Band
Com o fim do contrato, a jornalista e a emissora iniciaram discretas conversas

Fora da Band após cinco meses de contrato, Mariana Godoy deve ficar pouco tempo fora do ar. Segundo o colunista Fefito, tão logo anunciou sua saída da emissora, a jornalista iniciou discretas conversas com a CNN Brasil. Aliás, o canal de notícias tem interesse no passe da apresentadora e já sinalizou que as negociações têm condições de avançar nos próximos dias.

Mariana Godoy – Foto: Divulgação
Leia Mais

Eva Wilma é internada com quadro de pneumonia em São Paulo

Uma das questões a serem discutidas é em que projeto Mariana se encaixaria, uma vez que, a princípio, ela pretende continuar fora do jornalismo de bancada e seguir flertando com o entretenimento. Ainda assim, a CNN entende que o nome da jornalista é uma grife e reforçará o time que trouxe âncoras como Márcio Gomes e Carla Vilhena. Além disso, visando um programa com mais entretenimento, um talk show não está descartado.

Em 2020, Mariana Godoy deixou a RedeTV!, onde estava havia cinco anos. Ela, então, assumiu um matinal na Band, mas o programa foi cancelado antes de sair do papel. Depois, estreou o “Melhor Agora”, nas noites de segunda-feira, que também foi tirado do ar.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz