Acontece

Após saída da Band, Mariana Godoy pode entrar para CNN Brasil

Mariana Godoy - Foto: Kelly Fuzaro/Band
Com o fim do contrato, a jornalista e a emissora iniciaram discretas conversas

Fora da Band após cinco meses de contrato, Mariana Godoy deve ficar pouco tempo fora do ar. Segundo o colunista Fefito, tão logo anunciou sua saída da emissora, a jornalista iniciou discretas conversas com a CNN Brasil. Aliás, o canal de notícias tem interesse no passe da apresentadora e já sinalizou que as negociações têm condições de avançar nos próximos dias.

Mariana Godoy – Foto: Divulgação
Leia Mais

Eva Wilma é internada com quadro de pneumonia em São Paulo

Uma das questões a serem discutidas é em que projeto Mariana se encaixaria, uma vez que, a princípio, ela pretende continuar fora do jornalismo de bancada e seguir flertando com o entretenimento. Ainda assim, a CNN entende que o nome da jornalista é uma grife e reforçará o time que trouxe âncoras como Márcio Gomes e Carla Vilhena. Além disso, visando um programa com mais entretenimento, um talk show não está descartado.

Em 2020, Mariana Godoy deixou a RedeTV!, onde estava havia cinco anos. Ela, então, assumiu um matinal na Band, mas o programa foi cancelado antes de sair do papel. Depois, estreou o “Melhor Agora”, nas noites de segunda-feira, que também foi tirado do ar.