Política

“Caruaru poderá ter uma governadora em 2022”, diz Marília Arraes

Marília Arraes - Foto: Divulgação
A deputada federal afirmou que "chegou o momento das mulheres tomarem o protagonismo do cenário político de Pernambuco"

A deputada federal Marília Arraes disse, em entrevista nesta quarta (13) à Rádio Liberdade de Caruaru, que “chegou o momento das mulheres tomarem o protagonismo do cenário político de Pernambuco”. E disparou: “Pode ser que Caruaru tenha uma Governadora em 2022. Vamos ver o que acontece”, praticamente lançando a prefeita Raquel Lyra candidata a governadora no próximo ano.

Marília Arraes e Raquel Lyra – Foto: Divulgação

Durante a entrevista, a deputada também aproveitou para fazer um balanço sobre sua atuação no ano passado na Câmara dos Deputados e reiterou a disposição para fazer um mandato combativo em 2021.

“2020 foi de muito aprendizado. Trabalhamos duro no plano nacional e local para ouvir as demandas da população e lutar pelos direitos e conquistas e buscar avanços. Vamos aproveitar toda essa experiência positiva para continuar trabalhando por Pernambuco. Caruaru é uma das cidades em que voltarei, com certeza, muitas vezes em 2021”, destacou.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz