Acontece

Duda Reis diz que era agredida por Nego do Borel: “Era manipulada”

Foto: Reprodução/Instagram
Duda Reis revela detalhes da relação abusiva que tinha com o cantor: "Ele dizia que ele ia mandar matar minha família."

Após Duda Reis fazer um longo desabafo no Stories do Instagram, na terça (12), falando sobre o relacionamento abusivo que teve com Nego do Borel, a atriz decidiu entrar em detalhes sobre o caso nesta quarta (13).

Em seu perfil do Instagram, a modelo contou que não expôs metade do que viveu com o artista e que o mesmo pretende tachá-la como louca. “Ontem eu dei o relato para vocês. Eu não falei metade da metade da metade do que eu vivi, mas eu falei uma coisa que é um fato. A primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima ser uma maluca.”, desabafou.

“E é justamente o que ele vai fazer hoje. Eu tive acesso a fontes extremamente seguras que me confirmaram que hoje às 14h da tarde ele vai se pronunciar e se juntou a uma advogada criminalista, ela é focada em crimes contra a mulher que homens realizam, que irá ajudá-lo a sair dessa e me tachar como louca.”, acrescentou.

Diante da informação acima, Duda resolveu dar mais detalhes sobre sua relação com Nego. “Eu era muito manipulada. Eu tinha muito medo e ele me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande. Ele dizia que ele ia mandar matar minha família.”, contou.

Reis garante que era dependente emocionalmente do ex, afirmando que era manipulada. “Ele dizia que nenhum homem iria me querer, que nenhum homem seria capaz de amar uma mulher como eu. Eu apanhava e depois recebia amor”, completou.

Ela relata um caso em que afirma ter sido agredida por Borel em frente a um amigo do cantor. “Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. O amigo dele, que é uma figura pública, entrou no meio para tentar segurar”, afirmou. A história, segundo ela, faz parte de uma das denúncias que estarão no Boletim de Ocorrência que ela vai abrir contra o artista.

Nas redes sociais, a cantora Anitta, que é amiga de Borel, pronunciou-se sobre a polêmica e disse que não irá ‘passar a mão’ na cabeça dele. “Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, foi direta em publicação na rede social.