Acontece TV e Cinema

Filha de Gugu revela que também deseja trabalhar na TV

Filha de Gugu revela que também deseja trabalhar na TV
Foto: Reprodução/Instagram.
Marina tem 17 anos e falou sobre o assunto nas redes sociais.

Marina Liberato, uma das filhas de Gugu, contou que deseja seguir os passos do pai e trabalhar na televisão. Aos 17 anos, ela falou sobre o assunto em suas redes sociais.

A revelação, aliás, foi feita enquanto a jovem participava de uma brincadeira de “verdade ou mentira” no seu perfil no Instagram. Uma seguidora perguntou a Marina: “Já pensou em entrar para a TV igual ao seu pai?”.

Rose
Filha de Gugu deseja trabalhar na TV – Foto: Reprodução/Instagram
Leia mais

Naomi Osaka é nova embaixadora da Louis Vuitton

A filha de Gugu, então, respondeu que pretende ingressar na televisão. No entanto, não exatamente na mesma profissão do pai. “Verdade. Mas não como apresentadora”, disse.

O apresentador Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019. O acidente que levou ao óbito ocorreu em sua casa, nos Estados Unidos.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz