Moda

Naomi Osaka é nova embaixadora da Louis Vuitton

Naomi Osaka - Foto: Nicolas Ghesquière/Louis Vuitton
Tenista é a mais nova representante da grife francesa.

A tenista Naomi Osaka é a mais nova embaixadora da Louis Vuitton. O anúncio foi feito pela Maison, que destacou o caráter independente e moderno da jovem, e campeã, atleta.

Aos 23 anos, Naomi é considerada uma das tenistas mais influentes de todos os tempos. Aliás, de acordo com a famosa grife francesa, ela representa perfeitamente a mulher Louis Vuitton.

Naomi Osaka é nova embaixadora da Louis Vuitton
Atleta é nova embaixadora da Louis Vuitton – Foto: Nicolas Ghesquière/Louis Vuitton

A estreia da atleta como a mais recente embaixadora da Maison será na campanha da coleção Women’s Spring-Summer 2021. Declaradamente amante da moda, Naomi contou que o título também reflete a realização de um sonho.

Para a campanha, aliás, ela foi fotografada por Nicolas Ghesquière, diretor artístico das coleções femininas da Louis Vuitton. A parceria, inclusive, também foi destacada pela atleta. 

Leia mais

Rafael Zulu lança empreendimento de luxo em Muro Alto

“Além do tênis, uma das minhas paixões é a moda; e não há marca mais icônica do que Louis Vuitton. É uma honra trabalhar com Nicolas – ele é um designer que eu admiro muito e compartilhamos um amor mútuo pelo estilo e cultura do Japão. Ser embaixadora da Maison é realmente um sonho que se tornou realidade”, comentou Naomi.

Naomi Osaka é nova embaixadora da Louis Vuitton
Naomi Osaka e Nicolas Ghesquière – Foto: Divulgação/Louis Vuitton

O fotógrafo, por sua vez, também foi só elogios à tenista. “Naomi é uma mulher excepcional que representa sua geração e também é um exemplo para todos. Sua carreira e convicções são inspiradoras. Estou maravilhado com ela. Permanece fiel a si mesma e não compromete seus valores”, disse Nicolas.

Com uma carreira marcada por pioneirismo, Naomi Osaka tornou-se, em 2018, a primeira japonesa a ganhar um Grand Slam de simples. Em janeiro de 2019, após conquistar o Australian Open, tornou-se a primeira asiática a chegar a número 1 do ranking da WTA.

Leia mais

Futebol, tênis e beisebol se unem à NBA em protesto antirracista

Seu ativismo em prol da igualdade racial é outro marco importante na carreira. No ano passado, a tenista protestou a favor do movimento Black Lives Matter, que contou com a atuação de atletas de diversos esportes.

Na ocasião, aliás, Naomi recusou-se a disputar partidas importantes. Em outras manifestações, já em quadra, ela também usou máscaras lembrando vítimas de crimes raciais.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz