Acontece

Papa Francisco recebe vacina contra Covid-19 no Vaticano

Papa Francisco - Foto: Getty Images
Pontífice argentino cancelou todas as suas viagens ao exterior desde o início da pandemia em março de 2020

O Papa Francisco, de 84 anos, recebeu, nesta quarta-feira (13), a vacina contra a Covid-19, informaram fontes próximas ao pontífice argentino. Este, aliás, foi o primeiro dia da campanha de vacinação organizada no Vaticano. O papa foi vacinado “em um setor do átrio do Salão Paulo VI, especialmente preparado para a aplicação das vacinas”, revelou o jornal argentino La Nación e a revista jesuíta American Jesuit Review America.

Papa Francisco – Foto: AFP
Leia Mais

CoronaVac tem eficácia geral de 50,38% em testes no Brasil

O pontífice “recebeu a vacina da Pfizer/BioNTech e foi um dos primeiros a ser imunizado”, reportou o jornal argentino. Francisco recebeu a primeira dose da vacina e, em três semanas, receberá a segunda, como prevê o imunizante para a covid-19. Além disso, o porta-voz do Vaticano, Matteo Bruni, confirmou o início da campanha de vacinação para os quase 5.000 residentes e funcionários do Vaticano.

Papa Francisco – FOTO: ANDREAS SOLARO/AFP

Vários prelados, bispos e cardeais contraíram o vírus nos últimos meses, incluindo o cardeal Crescenzio Sepe, arcebispo de Nápoles, que cumpre isolamento após testar positivo para a doença.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz