Acontece

“Vacina: não importa a origem, nem quem a distribui”, diz Huck

Luciano Huck - Foto: TV Globo
O apresentador, e possível candidato à presidência em 2022, defendeu publicamente a vacinação contra Covid-19

O apresentador Luciano Huck, possível candidato à presidência em 2022, disse, nesta quarta-feira (13), que apoia a vacinação contra a Covid-19, independente da origem da vacina ou quem a distribui. Em um tuíte, ele argumentou que o importante é a eficácia da vacina. “Se as agências regulatórias aprovam e os requisitos de segurança são atendidos, vacina salva vidas e é o caminho mais seguro para levar a vida de volta à normalidade”, escreveu Huck.

Leia Mais

Papa Francisco recebe vacina contra Covid-19 no Vaticano

A declaração, aliás, vem em meio ao trâmite de aprovação da CoronaVac pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). A vacina, produzida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, é assunto de disputa política entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o governador João Doria (PSDB).

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz