Acontece

Voo que sairia do Recife para buscar vacina na Índia é adiado

Avião do modelo Airbus A330neo será usado pela companhia na operação - Foto: César dos Reis/Azul
De acordo com o Governo Federal e a Azul, o adiamento ocorreu devido a questões logísticas

O voo que sairia do Recife nesta quinta-feira (14) para buscar 2 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 na Índia foi adiado para esta sexta-feira (15). O imunizante em questão é o produzido pela Universidade de Oxford e a farmacêutica AstraZeneca.

Vacina de Oxford – Foto: Justin Tallis/AFP
Leia Mais

Quinta histórica no Recife: Voo da Azul decola para buscar vacina

O lote, aliás, faz parte da importação solicitada pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) para ser adquirido junto ao laboratório indiano Serum. Agora, a previsão é de que a aeronave saia da capital pernambucana às 23h desta sexta-feira (15).

O governo federal e a Azul, empresa aérea responsável pelo voo, afirmaram que a mudança ocorreu devido a questões logísticas internacionais. No entanto, não forneceram informações mais detalhadas.

De acordo com o Ministério da Saúde, a data de retorno do avião ao Brasil ainda está em avaliação. Estima-se, aliás, que a carga de vacinas seja de aproximadamente 15 toneladas.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz