Acontece

Luciano Huck convoca panelaço contra governo Bolsonaro

Luciano Huck - Foto: Gabriela Biló/Estadão Conteúdo
O apresentador se disse revoltado com a falta de oxigênio em Manaus

Em meio à crise de falta de oxigênio em Manaus, o apresentador Luciano Huck convocou, por meio de suas redes sociais, um panelaço na noite desta sexta-feira (15) contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). No Twitter, ele publicou uma foto com a seguinte mensagem: “Sem oxigênio, sem vacina, sem governo. Panelaço sexta, 20h30. #BrasilSufocado.”

Leia Mais

Aviões da FAB levando cilindros de oxigênio chegam a Manaus

“Vou deixar claro mais uma vez: isso [a crise no Amazonas] é consequência, sim, da irresponsabilidade, da ingerência, da descoordenação, da falta de respeito, da negação da ciência, de todos os absurdos e maluquices que a gente viu, ouviu e leu de como as autoridades brasileiras vêm tratando a crise da Covid-19 […] O que está acontecendo hoje no Amazonas poderia, sim, ter sido evitado”, afirmou Luciano Huck em vídeo publicado na rede social. O apresentador, aliás, é apontado como um possível candidato à presidência em 2022.

Além dele, outros artistas, assim como poíticos da oposição, vem divulgando o panelaço contra Bolsonaro nas redes sociais.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz