Acontece

“Errei com ele”, diz Yá ao confirmar término com Lipe Ribeiro

"Errei com ele", diz Yá ao confirmar término com Lipe Ribeiro
Yá Burihan e Lipe Ribeiro - Foto: Reprodução/Instagram/lipemribeiro
Casal iniciou romance no De Férias com o Ex, reality show da MTV.

Os influenciadores Lipe Ribeiro e Yá Burihan, famosos por iniciarem um romance no De Férias com o Ex, reality show da MTV, não estão mais juntos. A informação foi confirmada pelo ex-casal.

Ao ser questionada pelos fãs sobre o motivo para o fim do relacionamento, a jovem contou que “errou” com o então companheiro. “Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando.”, pediu.

"Errei com ele", diz Yá ao confirmar término com Lipe Ribeiro
Casal iniciou romance no De Férias com o Ex – Foto: Reprodução/Instagram
Leia mais

Lilia Cabral posa de biquíni em torcida pela liberação da vacina

Lipe, que participou da última de edição de A Fazenda, da Record TV, chegou a pedir a namorada em casamento durante o confinamento. Os então noivos, aliás, após o fim do programa, compartilharam detalhes sobre a casa em que pretendiam morar juntos.

"Errei com ele", diz Yá ao confirmar término com Lipe Ribeiro
Lipe Ribeiro chegou a pedir Yá em casamento – Foto: Reprodução/Instagram

Por meio de sua assessoria, o ex-peão comentou a separação. Inclusive, de acordo com o comunicado, o ponto final no relacionamento teria partido do influencer. “Realmente o casal não está mais junto, pelo menos neste momento. Lipe e Yá estavam noivos, mas após alguns acontecimentos, houve uma conversa entre o casal, e o influencer Lipe optou pelo término do relacionamento. Neste momento, ele prefere se reservar e não falar sobre o assunto”, dizia a nota.