Acontece

“Rezem por mim para que eu fique boa rápido”, pede Dany Bananinha

"Rezem por mim para que eu fique boa rápido", pede Dani Bananinha
Dany Bananinha integra equipe do Caldeirão do Huck - Foto: Reprodução/Globo/César Alves
Assistente de palco passou por cirurgia para retirada de nódulo no seio.

A assistente de palco Dany Bananinha, que há 20 anos faz parte do elenco do Caldeirão do Huck, da TV Globo, pediu o apoio dos fãs após passar por cirurgia para a retirada de nódulo no seio.

“Eu estava com um nódulo no peito esquerdo. Minha próteses (de silicone) já estava ruim antes mesmo que eu engravidasse, já estava encapsulada… Depois, eu amamentei, fiz uma bateria de exames e foi constatado um nódulo. Eu tirei, mas foi uma cirurgia complicada, nada fácil, demorada, mas está tudo bem. Estou com muita dor, mas tudo dentro do normal.”, disse, em suas redes sociais.

"Rezem por mim para que eu fique boa rápido", pede Dani Bananinha
Dany Bananinha falou sobre o assunto no Instagram – Foto: Reprodução/Instagram

Ela também revelou que não fez a cirurgia de imediato. “A última coisa que eu queria era ter feito essa cirurgia. Fui enrolando muito porque não me incomodava o fato de ela estar encapsulada, mas quando apareceu o nódulo, tive de me preocupar. Agora rezem por mim para que eu fique boa rápido.”, contou.

Leia mais

Veja tudo o que se sabe sobre a nova edição do Big Brother Brasil

"Rezem por mim para que eu fique boa rápido", pede Dani Bananinha
Dany Bananinha trabalha há 20 anos com Luciano Huck – Foto: Reprodução/TV Globo

Aos 44 anos, Dany é mãe da pequena Lara, que nasceu em abril do ano passado. No instagram, a artista, que também é atriz, explicou que terá consulta com seu médico nesta terça-feira (19). “Amanhã tenho doutor Bernardo para ver o curativo. Fiz promessa para tudo caminhar bem. Para o ponto não inflamar, para eu ter uma recuperação dentro do póssível em paz.”, contou.