Acontece

Anitta e Nego do Borel deixam de se seguir nas redes sociais

Foto: Reprodução/Uol
“Tentei de tudo pelo bem dele”, disse a cantora após internauta acusá-la de não ser amiga de verdade

Anitta deixou de seguir Nego do Borel no Instagram. A novidade foi percebida por fãs na segunda (18) – dias após Duda Reis, ex-namorada do funkeiro, acusá-lo de agressão física e emocional, estupro e de ter transmitido HPV para ela. Nego também deu unfollow na cantora.

Após fãs do cantor perceberem o fato, acusaram a funkeira de não ser amiga de verdade em um momento difícil.

“Só acho que não era uma amizade sincera da parte dela. Por mais que a gente erre, amigo jamais sai do nosso lado”, alfinetou uma internauta nas redes sociais. Pouco tempo depois, Anitta se manifestou. “Se existe algum ser humano que tentou de tudo pelo bem dele, eu desconheço. Não falem daquilo que vocês não sabem”, rebateu a funkeira.

Anitta e Nego do Borel eram amigos de anos e a cantora chegou até mesmo a fazer um feat com ele. Essa amizade, no entanto, não suportou os últimos acontecimentos. A cantora já havia deixado bem claro que não passaria pano para o amigo.  “Meu papel já fiz há tempos e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações”, disse Anitta.

Essa não é a primeira polêmica que envolve Nego do Borel e Anitta. Fãs dela já haviam vaiado o cantor durante um ensaio para seu bloco de Carnaval por causa de um episódio de transfobia contra Luisa Marilac. Na época, Anitta foi criticada por manter a amizade com Nego. Dessa vez, a cantora não perdoou.

Tags