Acontece

Ator tem casa incendiada nos EUA e suspeita de homofobia

Ator tem casa incendiada nos EUA e suspeita de homofobia
Casa de Matthew Camp foi incendiada - Foto: Reprodução/Instagram
Matthew Camp falou sobre o caso nas redes sociais.

O ator e performer norte-americano Matthew Camp, de 36 anos, passou por momentos de tensão na última semana. Ele teve a sua casa na cidade de Poughkeepsie, no estado de Nova York, incendiada na manhã do dia 14, enquanto dormia. No entanto, Camp veio a público falar sobre o assunto somente nesta segunda-feira (18).

Por meio de suas redes socais, o ator, que é gay, afirmou que acredita se tratar de um crime de ódio, com motivação homofóbica. “Dia 14 de janeiro de 2021. Alguém colocou gasolina na varanda da minha casa e tacou fogo em um aparente crime de ódio. Eu estava dormindo lá dentro. Estou vivo para enfrentar essa pessoa um dia, mas tudo que já possuí se foi. Compartilhe essa história porque pessoas queer ainda estão sob ataque em todo o mundo. Nossas vozes não serão silenciadas”, escreveu em seu Instagram.

Ator tem casa incendiada nos EUA e suspeita de homofobia
Casa foi incendiada – Foto: Reprodução/Instagram

Imagens de câmeras de segurança mostram uma pessoa, com roupa de proteção, colocando gasolina na casa de Camp. Tudo teria ocorrido por volta das 5h da manhã.

Leia mais

“Rezem por mim para que eu fique boa rápido”, pede Dany Bananinha

O ator, que também trabalha em boates de Nova York e possui um canal famoso no site de conteúdo adulto OnlyFans, divide a casa com o amigo Six Carter, que também dormia no momento do ocorrido.

Ator tem casa incendiada nos EUA e suspeita de homofobia
Imagens mostram uma pessoa jogando gasolina na casa do ator – Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o Daily Mail, o incêndio durou 1h30 e destruiu boa parte do local. De acordo com a Quem, aliás, Carter lançou uma vaquinha online para arrecadar doações para reconstruir a casa. Até o momento, ele teria somado quase 70 mil dólares, o equivalente a mais de 370 mil reais.

“No momento, estou apenas vivendo o dia a dia, tentando juntar as peças do que sobrou. Se você puder ajudar, há um link na minha biografia. Obrigado pelo amor e apoio e pela luta contínua para manter nossas famílias queer seguras”, comentou.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz