Acontece

Setor privado organiza campanhas para incentivar vacinação

Setor privado organiza campanhas para incentivar vacinação
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil/Arthur Mota/Folha de Pernambuco
Empresários apoiam imunização.

Empresários de diversos setores já organizam campanhas para incentivar a vacinação contra a Covid-19 no Brasil. Um deles, aliás, é o de bares e restaurantes, representado pela Abrasel, que é crítica ao fechamento de bares e restaurantes na pandemia.

Segundo o Painel S.A, da Folha de São Paulo, a entidade deve divulgar as primeiras peças publicitárias da ação ainda nesta terça-feira (19). “Nosso slogan será ‘eu confio, eu vou tomar’”, comentou o presidente da associação, Paulo Solmucci.

Setor privado organiza campanhas para incentivar vacinação
Vacinação começou esta semana no Recife – Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

O objetivo, assim, é transmitir a consumidores, donos e funcionários dos estabelecimentos a ideia que a vacina é segura. Para Solmucci, a imunização deve, inclusive, trazer mais estabilidade ao setor.

Leia mais

Profissionais de saúde recebem vacina sob forte emoção e aplausos

Ele afirma, ainda, esperar que grupos prioritários tenham mais incentivos de familiares e pessoas próximas para se imunizar a partir da campanha da Abrasel. “Não podemos deixar que a turma do negacionismo vença a guerra”, disse, acrescentando que o uso de máscaras e a manutenção dos protocolos de segurança nos bares e restaurantes também continuarão sendo incentivados.

Setor privado organiza campanhas para incentivar vacinação
Associação de bares e restaurantes criarão campanha de incentivo – Foto: Divulgação

O sindicato de hospitais e clínicas de São Paulo (SindHosp) também lança campanha nesta semana. Com o mote “Vacina, Sim”, a ação veiculará vídeos e podcasts com especialistas e dirigentes do setor explicando a importância da imunização.

Leia mais

Enfermeira de 54 anos é a primeira pessoa vacinada no Brasil

Segundo o Painel S.A, aliás, associações do comércio também avaliam ações nesse sentido. Além disso, a União Geral dos Trabalhadores (UGT) também afirma que suas 1.300 entidades sindicais no Brasil estarão à disposição para servirem como postos de vacinação. No mesmo sentido, a Abrasce (associação dos shoppings centers) enviou carta a todos os governadores oferecendo os espaços de seus estabelecimentos.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz