Carnaval

Imprensa Que Entra 2021 acontecerá através de Live Solidária

Almir Rouche se apresentará no Imprensa Que Entra solidário - Foto: Divulgação
A Live vai contar com a presença de vários artistas, como Almir Rouche, Patusco, Rodrigo Raposo, Orquestra do Clube das Pás e muito mais.

A tradicional prévia carnavalesca ‘Imprensa que Entra’ acontece de forma diferente neste ano. No dia 6/2, a prévia, que reúne profissionais de comunicação de todo o estado e do país, vai ser transmitida virtualmente, no formato de Live e será solidária.

O Imprensa que Entra 2021 será realizado em parceria com o Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco, Sindicato dos Radialistas e Comitê Estadual da Ação e Cidadania – Pernambuco Solidário, com arrecadação de alimentos para as famílias carentes de todo estado.

Patusco também será uma das atrações da live – Foto: Divulgação

A Live vai contar com a presença de vários artistas, como Almir Rouche, Patusco, Rodrigo Raposo, Orquestra do Clube das Pás e muito mais. A transmissão será ao vivo direto dos salões do Clube das Pás, a partir das 19h, pelo canal oficial do SINJOPE (Sindicato dos Jornalistas de PE) no YouTube.

A abertura da Live vai contar com uma matinê virtual, o Imprensinha Que Entra, e durante a transmissão, vários prêmios, como final de semana em hotel e bolsas de estudo para Pós-Graduação, serão sorteados com os comunicadores. Para concorrer, basta estar em dia com o Sindicato e se cadastrar no site WWW.imprensaqueentra.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar