Acontece

BBB Fiuk conta com apoio da torcida do pai e da irmã

Cleo já prometeu mutirões e vibrou muito com a imunidade do irmão, antes mesmo do jogo começar

Fábio Jr. e Cleo não têm poupado esforços para encabeçar campanha em favor de Fiuk no “BBB 21”. O programa só estreia nesta segunda (25), mas o jogo já começou: seis dos 20 candidatos foram “imunizados” antes de entrarem na casa, por meio do voto do público.

BBB Fiuk faz parte de um dos seis imunizados da edição deste ano. Foto:Instagram/Reprodução

O filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo foi o mais votado para este grupo de protegidos, que inclui ainda Vihh Tube, Projota e três integrantes do grupo menos famoso: Lumena, Juliette e Arthur.

Os seis não estarão na casa nesta segunda, como prometeu Tiago Leifert durante o Fantástico, mas sim em “uma outra dimensão”, criando suspense sobre o destino dos imunizados, que não poderão enfrentar paredão na primeira semana de programa.

Com informações da Folha de São Paulo.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz