TV e Cinema

Fim de uma era: Faustão deixa a Globo após 32 anos

Fim de uma era: Faustão deixa a Globo após 32 anos
Fausto Silva durante o 'Domingão do Faustão' - Foto: Carol Caminha/Gshow/Via O Globo
Apresentador confirmou saída da emissora.

O apresentador Fausto Silva, um dos principais comunicadores do país, deixa a Rede Globo em dezembro deste ano. Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, ele acertou os detalhes sobre a sua saída neste fim de semana.

Há 32 anos no ar com o “Domingão do Faustão”, o apresentador encerra uma era na comunicação. O programa, que sempre foi líder de audiência, segue normalmente até o fim do ano.

Fim de uma era: Faustão deixa a Globo após 32 anos
Faustão deixa a TV Globo em dezembro – Foto: Divulgação

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, Fausto Silva está disposto a conversar com o mercado após o fim do contrato com a emissora: “Afinal, serão 32 anos de casa, com muitas conquistas, prêmios e o reconhecimento de um trabalho muito bem feito”, disse a Ricco.

Leia mais

Delegada Patrícia entra com ação para PCR divulgar vacinados

A proposta da TV Globo era de que o apresentador assumisse um novo programa na faixa noturna das quintas-feiras. Sugestão essa que ele não aceitou. “Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de liderança absoluta e 100% de liderança. A Globo faturou bastante comigo”, comentou, usando sua ironia característica, ao Notícias da TV.

Fim de uma era: Faustão deixa a Globo após 32 anos
Apresentador estava há 32 anos na emissora – Foto: Reprodução/TV Globo

O último ano do Domingão do Faustão, ainda de acordo com o Notícias da TV, terá uma programação especial. No primeiro semestre, haverá uma edição de despedida da Dança dos Famosos. Batizado como a Superdança dos Famosos, o quadro contará com “todos os melhores da história”. Já no segundo semestre haverá uma última edição do Show dos Famosos.

O apresentador ainda não definiu os planos para o futuro. Ele não descarta um novo projeto na televisão. Também cogita se aposentar e morar fora do país. No entanto, segundo o Notícias da TV, Fausto afirmou que entrar para a política não é uma opção.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz