Acontece

A cartunista Laerte Coutinho é internada na UTI com Covid-19

Laerte Coutinho está na UTI com Covid-19 - Foto: Reprodução
A artista está internada no INCor, em SP, desde o dia 21 de janeiro. Na noite da segunda (25), ela apresentou uma piora em seu estado de saúde e foi transferida para UTI

A cartunista Laerte Coutinho está internada na UTI do Instituto do Coração (Incor) em São Paulo por conta da Covid-19. Rafael Coutinho, filho da artista, confirmou a informação com uma postagem longa feita em sua conta no Instagram.

“A condição piorou lentamente, e ela foi internada na UTI na noite passada. O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos. Ela deve ficar por no mínimo mais uma semana lá, e estamos acompanhando dia a dia a evolução, na torcida para que melhore”, explicou no texto.

Laerte foi diagnosticada com covid-19 na última quinta-feira (21) e anunciou no Twitter. “Gentes queridas – peguei covid. Tou sob bons cuidados e a evolução está satisfatória.”.

Famosos, políticos e colegas de profissão têm postado nas redes sociais mensagens de solidariedade e apoio à artista.

 

 

 

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz